Skip to Content

Saiba combater a Calvície

13/11/2015 • Divulgador

alopeciaNão é difícil de se imaginar que em pleno século 21 ainda não há informações sobre uma cura definitiva para a calvície. Mas a calvície tem cura sim e ela pode ser conseguida através de alimentos naturais e orgânicos que podem ser adquiridos em estabelecimentos comerciais como armazéns, quitandas, feiras e supermercados. O tratamento para calvície pode ser obtido através de um e-book que ensina a pessoa a utilizar alimentos naturais e fazer uma espécie de alimentação baseada nesses tipos de alimentos.

Atualmente há muita informação sobre esse problema que afetam homens e mulheres de todo o mundo. Inclusive tal problema acarreta na perda de estima de qualquer homem ou mulher que prezam por seus cabelos. É algo que fica visível para todos e dificilmente a pessoa consegue esconder.

Há muitos medicamentos sendo oferecidos e receitados com a promessa de cura ou tratamento definitivo ou parcial para o problema da queda de cabelo originado pela alopecia androgenética, ou comumente/popularmente chamada de calvície (masculina ou feminina). Há diversos remédios como por exemplo:

Há também a indicação de intervenções cirúrgicas através de implante (não é transplante) capilar, que é o tipo de tratamento onde a pessoa retira uma muda de cabelo do próprio couro cabeludo e passa essa muda para onde tem menos ou nenhum cabelo no seu próprio couro cabeludo. É um procedimento caro e que geralmente a aparência do cabelo da pessoa fica parecendo um cabelo de boneco ou boneca. E isso é um outro problema para a estima do paciente. A pessoa praticamente sai de um problema para cair em outro!

Mas o que tem de mais seguro e eficaz é a alimentação natural. Nesse vídeo aqui em baixo, é falado muita coisa sobre a calvície e o que você precisa fazer para ter seus fios de cabelo de volta. A pessoa que indica tem experiência no assunto e já passou por muitas situações difíceis para tentar sair desse problema da calvície. Veja com seus próprios olhos um vídeo exibido na rede record:

Reparou em tudo o que foi abordado no vídeo? Observou como a calvície tem alguns mitos e verdades? Mas não se preocupe, pois o Roberto de Lucca fez testes e utilizou produtos orgânicos para justamente combater o hormônio DHT.
Você também pode combater a calvície utilizando o produto que pode ser conferido aqui e está com um preço bem acessível. Vale a pena você adquirir!

 

Categories: Calvície